Luciana Abreu deixa "Grande Tarde" em maio
"Está confirmado, a Lucy vai mesmo deixar o programa", explica ao nosso jornal uma fonte ligada ao canal de Carnaxide. "A SIC vai dar-lhe um papel surpreendente na nova novela e era impossível ela conciliar os dois projetos, até porque esta história vai ser gravada no Porto", diz outra fonte referindo-se a A Cor do Destino, trama que vai ser gravada no Porto.
Nos próximos dias, Luciana Abreu vai deixar as tardes até porque tem outros projetos em mãos. Além da sucessora de Mar Salgado, cujos ensaios começam no final de maio, vai ainda gravar Golfinhos com as Estrelas. "E está a preparar uma atuação para a 20.ª Gala dos Globos de Ouro", afirma fonte próxima da apresentadora. "Ela está triste por deixar o programa, até porque adorava fazê-lo, mas entusiasmada com os projetos que tem em mãos", completa.
De recordar que, há um mês e meio, Gabriela Sobral, diretora de Produção e coordenadora de novos formatos da SIC, já tinha admitido, à revista Notícias TV, que estava no ar a hipótese de Luciana Abreu deixar o programa. A decisão, sabe o nosso jornal, é agora oficial.